segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Voto de silêncio


Se o meu amor não te tocar.
Vou procurar me exprimir,
através de um voto de silêncio,
para que assim me possas ouvir.

E nesse sossego espero fazer-te escutar,
a tranquilidade do meu existir.
Serenidade que anseio que seja o prenúncio,
de um amor que, em ti, possa ressurgir.

Bem sei.
Precisas de ganhar tempo,
ao tempo que te fez perder,
demasiado tempo com alguém,
que nem sempre te soube compreender.
Bem sei.
Que o passado te persegue,
em sombras de rosto sombrio.
Mas eu serei o teu cavaleiro andante,
aquele que trará a paz e o equilíbrio.

Cá estarei.
Para te amar devagar,
ao som desta, nossa, melodia.
Para te ajudar a ultrapassar,
fantasmas que na sua ousadia,
insistem em te atormentar.
Cá estarei.
Para teu cabelo afagar,
no final de cada dia.
Para de manhã contigo despertar,
e fazer desta tua estadia,
uma música que só eu saberei cantar.

Cá estarei,
para te amar devagar.


Sem comentários:

Enviar um comentário