terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Para Sempre





O tempo passeia-se pelo tempo, devagar,
enquanto se espera pela sua chegada.
Espera-se, na ansiedade de que esse esperar,
nos traga, para sempre, a felicidade desejada.

Os minutos passam. As horas mergulham.
Nos dias que se vestem dessa ansiedade.
As manhãs misturam-se, nas tardes que embrulham,
as noites de solidão sem aquela cara metade.

Adormece-se naquela voz que nos faz embalar.
Acorda-se no toque que nos encantou na madrugada.
Memórias que, dia após dia, nos fazem sonhar,
pelo momento em que, para sempre, ela seja a nossa amada.

Sonhos, que mantém vivos os que acreditam,
que o amor acontece e que é uma realidade.
Imagens que desejamos que não se repitam,
nessa espera que nos impede de a vivermos de verdade.

Eu ainda acredito na eternidade do amar,
mesmo que se viva numa dualidade amargurada.
Acredito, que um dia o verdadeiro amor se irá apresentar,
e, para sempre, o viverei numa entrega apaixonada.



1 comentário:

  1. A solidão tem me machucado bastante. Peço a Deus para me levar embora daqui todos os dias. Quem vive de sentimentos é quem mais sofre na vida. Quero me libertar das lembranças que me fazem mal, mas a cada dia que passa a dor e a revolta tem me afastado mais desse mundo.
    Por quê pessoas mais tímidas e reprimidas são tão rejeitadas? Nos preocupamos demais em fazer o bem, mas a verdade é que só recebemos o que é mal.

    ResponderEliminar