terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vestida por esse corpo nu


No meu sonho, a água corria,
numa tarde quente, e numa temperatura fria.
Ao senti-la invadir-me a pele,
arrepiei-me numa frescura mais que apreciável.
De frente para mim, encontravas-te tu,
feliz e sedutora, vestida por esse corpo nu.
Nele, o meu, tinha acabado de voar,
para além das fronteiras deste sonhar.
Momento tecido por uma entrega animal,
onde um desconhecido te dominou, num jogo divinal.
Teus cabelos e pescoço, meu olfacto saboreava,
enquanto teu corpo percorria e ensaboava.
Tremia, e não era da água fria, mas sim do prazer,
de te estar a banhar após ter acabado de, em mim, te ter.
Sorria, porque nunca julguei que o inicio desta viagem,
fosse algo que não passasse de uma miragem.
Sem me aperceber, tínhamos trocado de posição,
e agora dominavas tu este jogo de sedução.
Deixei-me levar por essas mãos de ternura,
e num ápice tínhamos alcançado a loucura.
E assim, termino, e sem ser em demasia,
a realidade, que em ti vivi, através desta fantasia.


Sem comentários:

Enviar um comentário