sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A probabilidade da ambição


Sais de mim, na esperança de uma ilusão,
que, na realidade, vai ser difícil de acontecer.
Certeza suportada na probabilidade de uma ambição,
de que um dia voltes a mim com prazer.

E acredita no que te digo, tu mexes com as emoções,
de todos aqueles, que tal como eu, querem acreditar.
De gente que te julga ou julgou, com falsas pretensões,
mas que no fundo, sempre desejou pelo dia que os pudesses tocar.

Semana após semana, sinto o teu largar de mão,
num gesto que me faz empobrecer.
Situação camuflada por uma iludida pretensão,
de alcançar a felicidade através do verbo ter.

E sei, que por ti, enfrentarei várias discussões,
mas cá estarei, sempre pronto para as enfrentar.
Por isso, caro dinheiro do euromilhões.
Hoje é o dia, vem até mim, que a minha conta está a precisar.


Sem comentários:

Enviar um comentário