quarta-feira, 3 de abril de 2013

Abraço de Amor



Abraças-me com a intensidade,
de um amor que se quer descobrir.
No aperto deixas a saudade,
de um momento que procuro repetir.

Guarda, em ti, o pulsar deste coração.
Distante, mas mais próximo do que supões.
Permite que ele faça parte desta equação,
que iguala a paixão entre as nossas expressões.

Fico mudo desta inquieta surdez,
de não querer ouvir o que te quero dizer.
Perco-me contigo numa nuvem de insensatez,
a fazer amor nas entrelinhas deste escrever.

Abraças-me entre palavras de ansiedade,
e derrubas-me sem nunca me deixar cair.
Levantas-me, sem abandonar a realidade,
com medo de mim não quereres sair.

Despes-me a alma, desnudando-me de emoção,
enquanto alterno entre estas ilusões.
Contigo por perto, deixo de sentir o chão,
e flutuo por entre a brisa das emoções.

Em sonho, sinto-te na paz da nudez.
Nervoso e sem saber o que fazer.
Acordado, imagino-te, sentindo a rudez,
de um gaguejar que não sabe o que mais dizer.

Abraço-te …  num abraço de amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário