sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sem chão


Eu não fiquei sem chão.
Fiquei neste doce sofrer.
Levaste-me o coração,
sem que o venha a perceber.

Mas porque existe a razão?
Porque me trava a felicidade?
Não percebe que esta sensação,
é mais forte que a liberdade.

Quem me dera que esta comunhão,
ultrapassasse as barreiras convencionais.
Que derrubasse os muros da ilusão,
e se aninhasse no fundo dos corais.

Fiquei preso nesse grilhão,
que me invadiu sem pretender.
Amor, que nos coloca nesta situação,
sem nele o podermos viver.

Já não sei se darei vazão,
a tanta paixão, trajada de insanidade.
Querer-te é mais que uma atração.
É um simples beijo de realidade.

Mas por favor, não dês um trambolhão.
Evita tropeçar nesses poços sentimentais.
São abismos que nos fecham na desilusão,
e nos sufocam nos seus braços sensoriais.

Eu sei que te sentes sem chão.
Mas acredita que vamos conseguir vencer.
Em nós, encontraremos a solução,
para eternamente nos arriscarmos a Ser.



Sem comentários:

Enviar um comentário