terça-feira, 23 de outubro de 2012

Erros do passado



Acordo nesta cama depressiva,
que me rouba o sonhar.
Levanto-me sempre na expectativa,
de um trabalho poder encontrar.

Compreendo agora,
os erros do passado,
quando a vida nunca tinha um fim.
Se ao menos tivesse estudado,
outras portas se abririam para mim.

Mas eu vou lutar,
lutar no meu País.
Quero trabalhar,
mas que mal é que eu fiz.

O desemprego é galopante.
A austeridade, uma intrujice.
Querem-me fazer de ignorante,
ao acreditar nesta aldrabice.

E eu não me quero ir embora.
Não quero emigrar,
porque acredito em Portugal.
Mas parem de nos roubar,
senão ainda se vão dar mal.

Mas eu vou lutar,
lutar pelo meu País.
Quero acreditar,
que aqui posso ser feliz..

Mas chegou a hora,
de dizer basta a este saquear,
que carrega sempre no povo.
Está na hora de o País acordar,
para limpos, começarmos de novo.

Mas eu vou lutar,
lutar no meu País.
Quero trabalhar,
mas que mal é que eu fiz.

Mas eu vou lutar,
lutar pelo meu País.
Quero acreditar,
que aqui posso ser feliz.

* Letra inspirada nas palavras amarguradas de uns Amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário