terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minha impressão digital


Tua existência é uma dádiva do universo.
Um pormenor de puridade na sua imensidão.
Estrela cadente que neste mundo controverso,
acabou por vir dar luz ao meu coração.

Teu sorriso é um oceano de alegria,
onde o brilho do sol reflete a felicidade.
Nas suas ondas sinto a tua sabedoria,
quando nelas mergulho à procura da genuinidade.

Teu carinho, quando em minha pele submerso,
viaja em mim, como um sonho com sabor a gratidão.
O teu olhar inspira as palavras que este verso
tenta descrever, quando nele afogo a recordação.

E hoje!
Hoje, és a minha impressão digital.
Traço de beleza que, nesta fibra vegetal,
transformo na minha marca de água.
E hoje!
Hoje, és o meu fio condutor vital.
Balança do meu equilíbrio comportamental.
Escudo que me afasta da mágoa.

Na tua singela pureza me disperso.
No teu sorriso me liberto da escuridão.
Por ti, procuro afastar o meu lado controverso.
Em ti, descubro a tolerância que faltava na minha equação.

Devo-te tanto, que esta paz que sinto, é da tua autoria.
E se, por ti serei sempre forte, apenas em ti cedo à fragilidade.
Bênção que através dessa dual e estranha simetria,
me exibe, a cada instante, como é bela a paternidade.


E hoje!
Hoje, és a minha impressão digital.
Traço de beleza que, nesta fibra vegetal,
transformo na minha marca de água.
E hoje!
Hoje, és o meu fio condutor vital.
Balança do meu equilíbrio comportamental.
Escudo que me afasta da mágoa.


E hoje!
Hoje, és a minha impressão digital.
Traço de beleza que, nesta fibra vegetal,
transformo na minha marca de água.


Sem comentários:

Enviar um comentário