segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nostalgia sussurrada


Imaginando tua voz na minha mente,
observo a tua imagem no meu monitor.
Seguro esse olhar que denuncias na lente,
à espera de captar a essência do amor.
 
O teu tempo entregas à objetiva,
na ânsia de alcançares outra realidade.
Nela esqueces qualquer expetativa,
fotografando o mundo na tua autenticidade.

E apesar de te sentir adjacente,
sentindo-me apenas um teu leitor.
Acredito que é na escrita que se sente,
o que nos grita o nosso, inibido, interior.

Sussurros de uma timidez expressiva,
que resvalam em meus dedos ansiedade.
Bramidos que sinto como prerrogativa,
quando neles encontro a minha identidade.

E se do teu olhar há quem se alimente,
do teu talento respira este autor.
Nas tuas imagens mergulha num mundo diferente.
Nas tuas palavras descobriu a sua inspiração como escritor.


Sem comentários:

Enviar um comentário