quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sinto-me sozinho


Sinto-me sozinho…
sem a tua voz a sair
das palavras que me escreveste.
Sinto-me sozinho…
na vontade de nossos lábios sentir,
num desejo, encantadoramente, agreste.

Sinto-me sozinho…
Por saber que a tua intenção,
em tudo se assemelha à minha.
Sinto-me sozinho…
Por teres recuado por alguma razão,
nessa masmorra onde te sentes sozinha.

Sinto-me sozinho…
sem esse misterioso sorrir,
que no meu âmago se veste.
Sinto-me sozinho…
cada vez que te sinto partir,
sabendo o quanto me tiveste.

Sinto-me sozinho…
Por não te poder entregar meu coração,
nas noites em que o amor se avizinha.
Sinto-me sozinho…
sempre que te dou a mão,
sem poder fazer de ti a minha rainha.

Sinto-me sozinho…
perante esta dura retidão.
Sinto-me sozinho…
na escuridão desta solidão.


Sem comentários:

Enviar um comentário