quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ladrão do silêncio


Giro à volta de ti, com a velocidade de um tornado,
sucumbindo à dança da sedução do teu olhar.
Perto de ti, sinto-me pelo, verdadeiro, amor velado,
com a mesma intensidade dessa coluna de ar.

Levaste-me, num todo, para o teu canto imaculado,
e fizeste de mim, um servo dessa forma de amar.
Pois se no amanhecer,  me encantas com o teu ar apaixonado,
ao anoitecer, seduzes, no saudosismo do teu beijar.

Envolveste-me na dependência de um vicio,
que julguei nunca poder vir a sentir.
Uma espécie de desejo que se quer vitalício.

Uma vontade ébria que te bebe num sorrir.
Contigo, sinto-me o ladrão do silêncio,
que jamais me impedirá deste amor te admitir.


1 comentário:

  1. Olá Nuno, hoje sábado e penúltimo dia de férias, estava a navegar na net e não sei como vim parar aqui. Ao teu blogue que eu nem sabia que existia. Coisas... Fiquei também a saber que publicaste um livro. Por isso aqui ficam os meus parabéns, pelo livro e pelo blogue. Gostei muito. Eu também escrevo umas coisas...em tempos (numa outra vida) também escrevi poesia mas hoje em dia estou numa outra fase. Não é bom nem é mau, é diferente. Se quiseres espreitar aqui ficam os links:
    http://www.toque-de-anjo.blogspot.pt/
    http://hopeinsunrise.blogspot.pt/

    Continuação de boas inspirações e muita poesia na tua vida.

    Bjs

    Fátima Lopes

    ResponderEliminar