sexta-feira, 15 de março de 2013

Entrega-te


Preciso que o teu procurar,
se revele, antes que o dia termine.
E se porventura te encontrares em mim,
sentir que não procuras me abandonar.
Não me procures, por procurar,
nessa procura que a preocupação confine.
Estende a vontade para lá do fim,
onde a noite se entrega ao acordar.

Preciso que este desejo de me entregar,
te revele,  antes que essa escuridão adormeça.
E se quiseres me entregar essa vontade,
irás sentir, que é em nós, que desejas ficar.
Entrega-te naquele peculiar entregar,
onde a entrega simplesmente se esqueça.
Enterra o passado, dando um sentindo à infinidade,
dessa ternura que tens dificuldade em partilhar.

Por isso, procura nesta entrega, esquecer.
Receios de uma amargurada rendição corporal.
Entrega-te, procurando tua alma enriquecer,
neste amor que se entrega de forma incondicional.


Sem comentários:

Enviar um comentário