terça-feira, 5 de março de 2013

Saudades de te sentir


Tenho saudades tuas.
De sentir aquele abraço inesperado,
quente e harmonioso por detrás.
De sentir nossas almas nuas,
perdidas nesse momento aguardado,
a amarem-se, com determinação e, em paz. 

Tenho saudades tuas.
De sentir o teu corpo, em mim, viciado,
enquanto baila uma valsa entre a flanela.
De sentir que as nossas línguas,
se entrelaçam nesse baile apaixonado,
enquanto as minhas mãos te percorrem com cautela.

Tenho saudades tuas.
De me sentir dentro de ti, esgazeado,
enquanto o teu silêncio me grita que sou capaz.
De sentir nossas peles contiguas,
beijando-se como aquele enamorado,
que vive o momento sem olhar para trás.

Tenho saudades tuas.
De te sentir dentro deste corpo embriagado,
e preso nas grades dessa cela.
De sentir que a vida vale por duas,
quando em ti navego à espera de ser amado,
e me deixo perder no balançar da caravela.

Tenho … tantas … saudades tuas.


Sem comentários:

Enviar um comentário