domingo, 28 de dezembro de 2014

Tu para mim...


Tu para mim... és e existes...
e isso é e encerra tudo em si.
E eu gosto-te e amo a tua essência,
e aquilo que não vês,
e desconheces em ti.
Palavras que persistes,
em deixar por aqui,
nessa infantil e mágica aparência.
Palavras encarceradas na nudez,
deste coração que, por ti, de amor despi.
Fotografaram-te para memória futura.
Escrevo-te para neste agora recordar.
Arrepia ver nesse olhar a criança pura,
a quem tudo dei e que nunca deixarei de amar.
Do sorriso fazes a tua assinatura,
que numa ingénua rebeldia gostas de invocar,
cativando o mundo nessa singular candura.
Tu para mim... és o respirar de cada dia.
O arrepiar de pele que nunca quererei perder.
És o poema que fotografo em alegria,
quando te escrevo por esta lente do querer.
Tu para mim... és a magia.
Fotografia: Paula Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário