sábado, 31 de março de 2012

Sonho, momentos de ilusão

 
Sonho, momentos de ilusão,
quando viajo, ao futuro, para fantasiar.
Destino que me flagela a razão,
e meus devaneios me impede de realizar.

Sonho, acorrentado numa prisão,
cheia de páginas brancas por rabiscar.
Fantasia assombrada pela indignação,
de não ter algo com que me possa expressar.

Sonhava, num passado, onde ia buscar,
recordações ternas de quem me deu a mão.
Memórias de quem me ensinou a caminhar,
num Mundo que ainda não aprendeu a lição.

Sonho, repleto de emoção,
que minha mente insiste em partilhar.
Caprichos, emprenhados de reflexão,
alimentada pela eletricidade do teu olhar.

Sonhei, o presente, quando contigo quis casar,
entregando-te sem medo o meu coração.
Quando imaginei nossos filhos num lar,
empanturrado de amor e de compreensão.

Sonho, um amor, que me disponho a dar,
expondo-me à dor oculta de uma relação.
Momentos que aprenderei a superar,
apoiado na certeza de um perdão.

Sem a necessidade de haver uma explicação,
quando em teus olhos disse sim, em vez de não.

Sonho, momentos de ilusão,
quando, em ti me afundo, para me inspirar.
Choro, só de pensar na desilusão,
que um dia, poderei em ti despertar.

Sonho, momentos de ilusão,
quando me abres teu coração.

1 comentário: