quinta-feira, 12 de abril de 2012

E vale apena acreditar?


E vale apena acreditar?
na ilusão que os teus lábios entregaram,
na emoção lida no teu olhar,
quando teus olhos paixão mostraram.

E vale apena acreditar?
num amanhã de verdade,
onde a mentira que tentas ocultar,
apenas me afunda na saudade.

E vale apena acreditar?
em alguma palavra por ti proferida,
se continuas ao tempo mostrar,
que vives uma vida arrependida.

E vale apena acreditar?
que por ti voltarei a ser amado,
que deixas de comigo gozar,
seja aqui ou em qualquer lado.

E vale apena acreditar?
que amar-te é um principio sem fim,
se nas desculpas gostas de te refugiar,
para fugires sempre de mim.

Parece-me que tenho de acreditar,
e dizer que partiste, à minha mente.
Parar de viver com este pesar,
e amar quem me ama sempre e não raramente.


Sem comentários:

Enviar um comentário