domingo, 15 de abril de 2012

Ouço Música



Ouço Música,
desde que me levanto,
até que me deito,
Ouço Música,
para no canto, esquecer o pranto,
que tenho de não me deitar em teu leito.

Ouço Música,
enquanto tomo banho,
ou mesmo quando apenas a barba desfaço,
Ouço Música,
pensando no tamanho,
não do embrulho, mas do laço.

Ouço Música,
enquanto este poema te estou a escrever,
para que não esqueças essa paixão.
Ouço Música,
porque te quero oferecer,
o amor em forma de canção.

Ouço Música,
em qualquer lado,
desde o rock até ao clássico.
Ouço Música,
porque aprendi a escutar no fado,
a pureza de um sentimento básico.

Ouço Música,
para alterar o meu espírito,
quando me sinto a cair.
Ouço Música,
e por vezes grito,
por dessa queda não conseguir sair.

Ouço Música,
quando estou feliz,
e pronto para agarrar o mundo.
Ouço Música,
para escutar o que o meu coração diz,
nas palavras que me grita para me tirar do fundo.

Ouço Música,
apenas porque sim,
mesmo que tu queiras que não.
Ouço Música,
sem visualizar o fim,
daquele mar ao alcance de minha mão.

Ouço Música,
porque gosto de cantar,
e qual sereia imaginar o que um dia poderia ser.
Ouço Música,
e nessa fantasia deixo-me levar,
sentindo na sua voz uma razão para viver.

Ouço Música,
porque no meio do seu barulho,
viajo num só mergulho,
as vidas que na mente desembrulho.
Simplesmente porque a música,
é esse princípio sem fim,
que me elevando o orgulho, enfim,
me dita quem sou, vivendo em mim.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário