segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sinto-me aliviado



Sinto-me aliviado,
por termos conversado,
esclarecendo ao coração,
atitudes que tomámos no passado.

Senti meu corpo acariciado,
por um gesto de intenção, mas atrasado,
enquanto nossos olhos se beijavam na emoção,
de um fardo cada vez mais pesado.

Senti teu cérebro aliado,
de situações que já tínhamos conversado,
momentos de alguma tensão,
num discurso repetido e confessado.

Sinto-te um olhar angustiado,
que se desvia com um ar acusado,
de quem me deseja com paixão,
mas foge com um ar apressado.

Sinto o nosso amor recriado,
no brilho de uma lágrima reforçado.
Desejo que aperto forte em minha mão,
e que guardarei junto a um alento esperançado.

Sinto-me aliviado,
por meu amor,
teus lábios ter saciado.

Sem comentários:

Enviar um comentário