sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tu não mereces sofrer


Sou–te mesmo insignificante.
Cada vez mais tenho esta certeza.
Pois neste momento,
Vejo que me tratas como o vento,
indeciso e perdido na tristeza,
de algo frágil e hesitante.

Pedi-te carinho, quando me senti perdido.
De nada isso serviu.
Pois apenas esmoreceu,
aquilo que o teu coração pouco me deu,
e que o meu nunca viu.
O Respeito por um amor impossível, mas sentido.

Vejo que nada te restou,
nesse coração sem amor,
(por mim) eu já sofri demais,
por alguém que não me quer mais,
que despreza o meu amor,
e que me mostra que nada sou.

Na procura do completo, houve um Homem,
que na sensação de algo enorme,
Procurou dar-te o que nunca tinha sido,
sem saber que iria ficar perdido,
nas memórias de uma dor uniforme,
que o atormentam, que me consomem.

Oiço uma mente dizer: Tu não mereces sofrer.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário