terça-feira, 5 de junho de 2012

Dentro da ideia de te amar


Dentro da ideia de te amar,
surge-me a dor mais insuportável,
que alguma vez julguei carregar.
Sensação de um desprezo desagradável.

Dentro da ideia de te amar,
aturei o teu amor mutável.
Clima que acabou por secar,
a água mais limpa e potável.

Dentro da ideia de te amar,
encontrei a minha alma a chorar.
Dentro da ideia de te amar,
a ela voltarei para me encontrar.

Dentro da ideia de te amar,
tropecei num degrau expectável,
que subi, por teu amor desejar,
e desci, por  me sentir desconfortável.

Dentro da ideia de te amar,
alcancei uma paz pacífica e estável,
que se perdeu no teu constante abusar,
de um amor digno e respeitável.

Dentro da ideia de te amar,
encontrei a minha alma a chorar.
Dentro da ideia de te amar,
a ela voltarei para me encontrar.



Sem comentários:

Enviar um comentário