quinta-feira, 14 de junho de 2012

Estou aqui. Não estou Além.


Já consigo compreender,
aquele estado de ansiedade,
que o António insistia em ter,
nas variações da saudade.

Agora, sei do que ele fugia,
e não era da solidão.
Era de um amor que fingia,
amá-lo sem qualquer razão.

Também eu, quero continuar,
e em teu corpo mergulhar.
Porque até aqui eu não?
Soube te amar, amar como quis
Porque eu não soube me dar,
com medo de não ser feliz.
Porque eu não soube me dar,
dar-me como sempre quis.
Porque eu não soube me dar,
com medo de não ser feliz.
Porque eu não soube me dar,
dar-me como sempre quis.

Aquela dor de insatisfação,
que o teimava em dominar,
também eu sinto na solidão,
da falta do teu beijar.

E daí quero partir,
e a ti me entregar,
pois estou farto de lá cair,
sem te poder amar.

Vou continuar a procurar,
e na escrita me encontrar
Porque até aqui eu não?
não sei quando te darás.
Porque tu ainda não quiseste,
nem sabes se o farás.
E eu só estarei bem,
quando nos amarmos em paz.
Porque tu ainda não quiseste,
nem sabes se o farás.
E eu só estarei bem,
quando nos amarmos em paz.

* Letra inspirada no Estou Além, do António Variações.


Sem comentários:

Enviar um comentário