sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meu puto charila


Sim! És o meu puto charila,
endiabrado por fazer alguma asneira.
Miúdo giro e muito reguila,
que vive a vida à sua maneira.

Amo-te muito, mas tenho de ser educador,
e ensinar-te a ouvir e respeitar um não.
Apesar de pai, só te darei o verdadeiro amor,
se te ensinar o significado da palavra educação.

És aquele meu macaco sem pila,
sempre pronto a destruir a bananeira.
Macaco que um dia será gorila,
e me encherá de orgulho, de uma forma rotineira.

Mas sempre te educarei com muito amor,
por mais nervos que impulses neste coração.
Prometo que a cada dia, serei um pai melhor,
e que terás brio em seres tu a dar-me a mão.

Gosto de te ver de mochila,
com as mãos nos bolsos e aquele ar de peneira,
sabendo que essa graça repila,
qualquer vontade de te castigar de sobremaneira.

E espero que todo esse humor,
te ajude a ser um bom filho e um bom irmão.
Te molde numa personalidade sem temor,
para que tenhas um futuro cheio de ambição.
 
Amo-te, meu puto charila.

Sem comentários:

Enviar um comentário