quarta-feira, 13 de junho de 2012

Um orgasmo em simultâneo


Sinto-me, vagarosamente, a enlouquecer,
por esse corpo que não me sai da cabeça.
Vontade que me invade desde o amanhecer,
sem que o cair da madrugada a impeça.

Esta sensação de desejo animal,
que sinto, quando tua pele posso tocar,
é muito mais que um estímulo sexual,
é um morrer em paz, e aí querer ficar.

E a determinação que tenho em te sentir,
é mais forte que qualquer impulso espontâneo.
É o prazer quimérico que tenho em me vir,
quando atingimos um orgasmo em simultâneo.

Ai como é bom sonhar em te ter,
mesmo que nesse sonho enlouqueça.
Mas, tendo-te, mais vale doido varrido ser,
por mais lamechas que isso te pareça.

Desejo-te, como nunca, mulher fatal.
E por teus lábios quero começar,
para de seguida em teu peito divinal,
passar, e em ti puramente me entregar.

E perco-me, sem vergonha de o assumir,
sentindo-me dominado por teu bálsamo cutâneo.
Viajando num deleite único, que me faz pressentir,
que o paraíso és tu, por mais que seja instantâneo.


Sem comentários:

Enviar um comentário