sábado, 5 de maio de 2012

Escuta o teu coração


Magoas-me,
quando me negas horas
com a desculpa da sua falta.
Quando as usas sem pensar,
tendo-as ou não,
nas outras imensas demoras
em que afinal a sua falta
são apenas horas a passar,
mas para os nossos momentos nunca o são.

Magoas-me,
quando me iludes a alma
com a desculpa de tempo te faltar.
Quando o usas sem preconceito,
para outros que não eu,
e nessa imensa calma
demonstras que o teu “amar”
só é sentido quando te dá jeito
ou quando queres que o meu seja teu.

Magoas-me
quando indiretamente me fazes pedir,
com minha alma tântrica e frágil,
esse tempo que afinal não queres ter.
Quando direcionas meu coração,
para a tua falta sentir
e nesse caminho tão curvo e ágil,
inverteres a rota, consciente do teu não querer,
mostrando que o meu amor não tem chão.

Afinal o que de nós pretendes viver?
Dois seres, dispersos, que se amam num só momento,
ou um ser só, que se uniu, na profundeza do sentimento?
Escuta o teu coração. Ouve o que ele te quer dizer.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário