quarta-feira, 9 de maio de 2012

Interrogações


Que sentimento é este que me atrofia o coração?
Que dor é esta que me aflige quando não estás?
Será que só te poderei viver na escuridão?
Será que nunca viverei contigo a essência do cachimbo da paz?

Que paixão é esta que me adormece os músculos na hora de te beijar?
Que amor é este que me levita e me faz tremer de desejo?
Será que estou condenado a ter-te sem nunca em ti poder estar?
Será que só me tranquilizo no calor do teu beijo?

Perguntas. Questões. Dúvidas. Interrogações.

O sentimento, esse, acaba por ser bloqueado,
pela dor, de do todo ter apenas uma parte.
E é na ausência da tua luz, que sinto que estou enamorado,
por alguém que me prefere distante, como se observasse uma peça de arte.

A paixão, essa, acorda sempre que te abraço.
Aquele abraço de amor, que roça a perfeição,
e que me liberta das amarras do cansaço,
e me faz viajar na nuvem da minha própria ilusão.

Respostas! Procuro-as na veracidade das minhas emoções.


Sem comentários:

Enviar um comentário