sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não quero mais sofrer


Sinto-me um idiota ao escrever,
poemas de um profundo pesar.
Esquissos escritos pelo sofrer,
e lidos por quem não se quer amar.

Relutância em não me viver,
através de uma invulgar forma de estar.
A constante distância do teu ser,
demonstrada no esquecimento do teu olhar.

Há sempre algo melhor do que me ter,
assim dita a direção do teu caminhar.
Caminhos que no deve e no haver,
me ganham o tempo do teu estar.

Que sentimento triste, a meu ver!
O de me sentir mais um para contar,
Que afinal não passei de um entreter,
Que durou o que teve que durar.

Transmites-me a inutilidade vulgar,
de um Homem que acabou de perder.
A insatisfação de vir a saber,
que afinal tens outro que preferes amar.

Não me queres? Diz-me de vez com o teu profundo olhar,
e para de me evitares por te querer.
Se não é comigo que queres estar,
não me magoes mais, pois não quero mais sofrer.


Sem comentários:

Enviar um comentário